terça-feira, 11 de maio de 2010

DRB News: Cine UEPA se destaca, e exibe o Filme Kill Bill VOL UNICO, com entrada FRANCA!!!

O cine UEPA, em parceria com o Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), a Asssociação Paraense de jovens Críticos de Cinema (APJCC) e o projeto Inovacine FAPESPA, convoca a todos para uma grande homenagem as mães, exibindo nesta Quarta-Feira 12/05/10 um filmaço, o 4° de Quentin Tarantino Kill Bill Vol 1 e 2, em volume unico (com aproximadamente 4h de duração), é isso ai galera um especial digno para as mães, e para a galera que curte a setima-arte aqui na cidade.

Horario e local da Sessão
inicio da sessão: 17:30h
Local: Auditorio da biblioteca do CCSE/UEPA
End: Rua do Una, Nº 156-Belém/Bairro:telegrafo
fone:(91)3299-2200

Sinopse: Kill Bill conta a história de vingança de Beatrix Kiddo, a Noiva ou mas conhecida como Mamba negra, interpretada por Uma Thurman, contra seus ex-parceiros do Esquadrão Assassino de Víboras Mortais, que tentaram assassina-la no dia do ensaio do seu casamento. Há varias referências à cultura pop, ao gênero Western Spaghetti, Trash, Blaxpoitation, Anime e filmes antigos asiáticos de samurai e kung fu (Wuxia). O filme Causou alvoroço em seu lançamento a anos atrás, fazendo sucesso de público e critica ao redor do mundo, e ainda continua dando o que falar, pois o diretor anda falando em da continuidade a trama.

OBS: Parabéns para os organizadores da sessão especial no cine UEPA, e para a otima escolha do filme, nós da Dark Rock Belém ficamos na torcida para que isso se repita mas vezes, e que vire além de uma otima opção na cidade para todos que curtem ver um bom filme nas telonas, que vire mania também, como virou mania e costume ver ou rever um bom filme no extinto CINE-SESC, que ainda tenho esperanças que reabra suas portas.

3 comentários:

  1. Viram a nota sobre o blog de vcs no Portal ORM?

    www.orm.com.br/paranews

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaaaacaaaa... seu pudesse ir =/

    Pooow... pq eles não fizeram em um fim de semana?!?! :@
    ¬¬'

    Maaas com certeza vai ser show de bola viu??!
    ^^
    (y'

    Parabééns pra os organizadores do evento! (y'

    Kill Bill \o/

    Abraços Galera!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Antonio por nós informa sobre a referencia ao nosso blog em um dos maiores portais da internet do norte do Brasil a ORM, nós da Dark Rock Belém estamos sempre querendo invovar e trazer o que tem de melhor de conteudo pra vocês, e com o reconhecimento sabemos que estamos no caminho certo!!!

    Quanto ao Kill Bill estou louco pra ir, essas sessões deveriam acontecer sempre em Belém, tomara que seja a primeira de muitas.

    ResponderExcluir